terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Hoje foi um dia comum minha mãe voltou de viagem, ela foi pra casa da minha avo ela esta doente, esta com câncer e muito triste ver ela na situação que ela esta fui vela em Dezembro e cara me doeu ver que ela esta sofrendo tanto, quando voltei não tirava a imagem dela da cabeça, eu sei que não posso fazer nada mais gostaria de poder fazer alguma coisa, quando minha mãe voltou pra ficar cuidando dela ela nem lembrava que eu e meus irmãos fomos vela, e ficou perguntando quando íamos vela, imagino que muitas outras famílias passam por isso também, e agora sei o que elas sentem e doloroso, lembrar que não vai mais ser igual a antes quando eu for visitar minha avo, ela não vai mais fazer sonhos ou pão pra nos, mais uma coisa que mesmo estando muito doente ela preserva e o sorriso e o carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário