terça-feira, 19 de maio de 2009


Tenho duvidas, quem não tem.
Quero respostas, quem não quer.
Será que e tão difícil assim, sei que não podemos ter tudo o que queremos, mais amar e tão complicado gostar e tão difícil.
Não então por que, mentir e tão fácil, enganar e tão simples, por que quando gostamos de alguém, quando entregamos nosso coração, as pessoas mentem pra nos, as pessoas nos enganam ao dizer que gosto de você, ou você e especial pra mim, será que nunca gostaram de alguém, amaram alguém, nossa como pode alguém ser capaz de um ato tão cruel assim.
Amor ainda acredito nele e sei que algum dia irei escrever sobre o quão belo ele esta sendo pra mim, e o quão feliz e sentir, retribuir e receber esse sentimento..
Amor nada e tão forte quanto ele... Por isso amo a vida, minha família, meus amigos, e ele essa pessoa que um dia fará meu coração pular, saltar e disparar de alegria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário