quinta-feira, 11 de junho de 2009

Minha paz.

Tente me olhar, e provar que meu mundo acabou
Tente me mostrar que nada Restou
Se o tempo parar pra nós dois,
Vou tentar te guardar
E eu deixo a saudade aqui, pra tentar continuar.
Hoje perco você, em meus braços e morro um pouco mais
Hoje perco você em mim, mesmo assim vou vivendo
Viver, sem você aqui, sem você sorrir pra mim, e só maisuma vez.
Deixa eu te falar, eu procuro você em todos os cantosmas só em você, eu encontro minha paz.Se o tempo parar pra nós dois, vou tentar te guardar
E eu deixo a saudade aqui, pra tentar continuar
Viver, sem você aqui, sem você sorrir pra mim, e só maisuma vez
Outra vez, agarro meus sonhos e deixo o vento tetrazer
Todo o frio vazio que sinto e sofro, nunca teesquecer,
Nunca mais!nunca mais!Viver, sem você aqui, sem você sorrir pra mim, e só maisuma vez
Mais uma vez, ver você sorrir
só mais uma vez pra mim, so mais uma vez

Banda Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário