domingo, 15 de março de 2009

Oi, bom voltei neh, desculpem a demora e que ando muito ocupada com o meu curso com o trabalha, e tanta coisa que esta acontecendo comigo que fica difícil entrar na net.
Bom vou contar algumas das coisas vou resumir:
Lembram que comentei que minha avo estava doente, e bom ela faleceu, fiquei muito e ainda estou mais não tao quanto estava triste agora.O namorado que eu também avia comentado terminei com ele, o motivo ele só gostava de mim quando estava comigo caso o contrario nem lembra de mim, não me ligava, não se interessava em saber como eu estava.O meu emprego fui mandada embora agora não sei como vou pagar o meu curso to numa sinuca de bico e não sei como agir.
E tão complicado parece que tudo resolveu acontecer comigo esse mês.Ta difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário