sábado, 28 de março de 2009



Teu sorriso me vem na memória (memória)
Os seus olhos refletem a demora (demora)
Eu quero poder te beijar
Te ver mais uma vez e ouvir você cantar
Não sei o por quê disso tudo
Se aconteceu (aconteceu) tão simples e absurdo
Isso foi legal, foi demais
REFRÃO
Foi muito mais, bem mais
Muito mais
Não dá para apagar essa sua maneira
Não da para esquecer o jeito de ser
Não quero tirar essa minha besteira
Que de besteira nao tem nada, posso estar apaixonada
Dá pra notar um novo começo
Bem apressada e eu nem te conheço
Mas quem disse que precisa intimidade
Pra sentir o que vem de verdade
Ninguém sabe mais o que sentir
É bom demais deixar fluir
Surgir, rir, fluir, surgir, rir
E eu nem sei como vou te encontrar
Por um momento eu deixei de avistar
você sumiu da minha direção
Guardei sua voz
em forma de uma canção
Nada é além do que poder ser
Nada de mim vai poder te dizer
Que essa canção é para você
Enteder, que você foi
Demais, você foi demais
Demais
Você foi demais demais.


Banda Agnela elas mandam muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário