sexta-feira, 13 de maio de 2011

Talvez...

Talvez quando você sonhar em me querer, eu ja tenha encontrado alguém que me queira.
E talvez quando você precisar de mim, eu ja não esteja mais ao seu lado para te ajudar.
Quem sabe quando você perceber que existo, eu ja tenha desaparecido do seu alcance.
E se por acaso um dia você me amar, talvez nesse dia eu tranforme o amor em amizade.
Quando seus olhos sentirem a falta de uma luz, e você quiser me ver, talvez eu já tenha
ido atrás de alguém que me queira como eu te quis.
E quando você cair na real e ver que me teve mais não quia me amar, então peça a Deus
para mudar nosso caminho e lançar um nos braços de outro.
E se por ironia do destino eu passar com outro, saiba que esse outro foi quem me segurou
com as duas mãos na hora em que eu quis chorar,
quando você me deixou.
E se você sentir que está sofrendo por um amor não chore... mas lembre-se que também chorei por você...
E tudo porque um dia...
Eu te amei demaiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário