quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um dia.

Neste domingo 12/06/2011 era pra ser um dos dias mais felizes da minha vida, mais como nada é perfeito nesse mundo.
Meu dia começou mal com a noticia da morte de uma das pessoas importantes pra mim, minha amiga minha irmã de coração Izabel, não sei como dizer ou explicar a dor que sinto por saber que não vou poder ligar ou estar com ela novamente, tudo que tenho agora são lembranças que por sinal são ótimas e únicas.
Obrigada Bel pelo tempo que tivemos juntas pelas broncas, concelhos por tudo sua amizade pra mim era e é muito especial, um dia sei que nos veremos novamente e até esse dia chegar vou sempre te guardar na memória e no coração.
Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Que DEUS guarde você e te de a paz amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário